A EMPRESA


¿ PORQUÊ MOLDES E PRENSAS ARROYO?

 

  • A nossa empresa dedica-se ao fabrico de moldes e equipamentos para elaboração de queijos, com uma vasta experiência conseguida ao longo de anos de estudos num sector tão competitivo como o do fabrico de produtos lácteos.
  • Os nossos serviços e elevado grau de produtividade, convertem-nos numa das empresas mais competitivas do mercado Europeu e Hispano-Americano, mercados onde nos encontramos amplamente consolidados.
  • Os moldes Arroyo para queijo são recipientes de plástico que dão forma a cada um dos seus queijos. São fabricados com polietileno sanitário, uma matéria-prima adequada ao uso alimentar dotada de (R.S.I.) Registo Sanitário Industrial do produto..
  • Para garantir a sua durabilidade, resistência e estabilidade face aos agressivos detergentes e desinfectantes que se utilizam na indústria láctea, incorpora-se nos moldes Arroyo, todo o plástico necessário para obter peças sólidas e firmes.
  • Dispomos de uma vasta gama de modelos e tamanhos de moldes (manchego, castelhano, majorero, barra, quadrado, baby, corimbo, liso, os utilizados para queijos tradicionais como o fresco ou o villalón rejilla e os utilizados para outras especialidades como o edam (bola) ou o mozarella entre outros).
  • As prensas Arroyo pneumáticas ou manuais para queijo são modelos concebidos pela nossa empresa. São fabricadas em aço inoxidável sendo o modelo de “prensa pneumática – sistema horizontal”, o mais utilizado por se adaptar a qualquer tipo de molde.
  • Temos à sua disposição diversos acessórios e peças de substituição de grande utilidade na elaboração de queijos que estamos cientes de que serão do seu interesse.
PARA O FABRICO DE QUEIJO ...

MOLDES.gif (10398 bytes)

MOLDES

PRENSAS.gif (10273 bytes)

PRENSAS

[PAGINA PRINCIPAL] [A EMPRESA] [MOLDES] [PRENSAS]

[MOLDE MANCHEGO] [MOLDE CASTELHANO] [MOLDE MAJORERO] [MOLDE RECTANGULAR]

[MOLDE QUADRADO] [MOLDE BABY] [MOLDE CORIMBO] [MOLDE CILINDRICO LISO]

[VARIOS] [MOLDES PARA QUESOS TRADICIONAIS] [OUTRAS ESPECIALIDADES]

[MOLDES MICROPERFURADOS] [PERSONALIZAÇÕES]

ambos.jpg (7197 bytes)


 

E-MAIL.gif (25129 bytes)